Visitinhas

sábado, 9 de janeiro de 2010

D.I.S.C.O.

Humpf!
Pode ser devido àquelazinha! Aquela tal de TPM. É, aquela mesma! A tal coisa que as pessoas juram que existe e até padecem por ela. Eu, como nunca fui dada a acreditar em boatos, sei não... Bem, mas hoje sentí saudade. E foi uma saudade diversa. Foi uma saudade doída e com um leve toque de amargura. (...saudade, entonce, assim é ruim...) Geralmente a saudade quando vem, vem aos sábados. Mas essa saudade esquisita de hoje, veio hoje mesmo. Muito estranho, pensei, deve ser porque já passa da meia noite. Veio direcionada, certeira. Mal chegou e já foi logo dizendo ao que veio. E veio macomunada com a três letras que citei acima, tenho certeza!
E por pior que as coisas possam parecer, esteja certo, elas podem piorar ainda mais. É... porque já não bastasse ela estar aqui, sentadinha ao meu lado, eu ainda resolvi colocar um disco que nunca havia parado pra ouvir. Pronto! Foi dada a largada. Salve-se quem puder! Por que o Jorge Vercilo tava ali? Por que ele faz isso com as pessoas? É isso que dá comprar disco pirata com a obra completa do cabra. Passei tanto tempo da minha vida sem ir à uma loja sequer pedir um disco do Vercilo. Vivi anos no resumo de Homem-Aranha, Monalisa e Que nem maré. Tava ótimo assim, não tinha nada que ir cutucar. Mas um dia, no centrão de Salvador, aquele calor, aquela água de côco, aquele precinho irrisório... me rendi. E hoje digo mais, hoje digo "me fudi". Eu aqui, num dia de provável sigla, me pego ouvindo um cara dizendo que "ainda acredita no amor infinito e na bravura das leoas". Oras, faça-me o favor! Eu tinha acabado de parar de acreditar pra sempre nessas duas coisas hoje mesmo. Caramba! E agora?
Se amanhã, domingo e segunda, ela, a saudade ruim, ainda estiver sentadinha aqui ao meu lado, vou ligar em algum número de pesquisas e pedir para que contabilizem por lá que SIM, eu também tenho a sigla. Só pode.

"Os anos passaram-se, a vida me leva e traz e ainda não esqueci seus olhos de nunca mais"

Hãm, ainda me soltou essa o danado do Jorge... Tsc tsc...

Agora já são 6:37 do dia 09.
Boa noite gente!


3 comentários:

  1. sim! Qdo essa talzinha bate.... Dá uma agonia danada. Ainda bem que HOJE tem navio chegando na barra... EBAAAAAA!!


    bjbjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Humpf!!!
    Nem me fale em essas coisas realcionadas à ORQUESTRA. Chega de sons por hj... pq esse navio TB me aborrece... GRRRRR
    Siga a sigla!

    Juju, sinta-se bem com Molico!
    Hhahahaha
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Calma Adriana, fique tranquila, eu acho que a tal TPM mesmo, só pode...rs
    O raça estranha hein?!, por mim, poria todas as mulheres num paredão e fuzilava, mas só as que tivessem de TPM, que delicia kkkkkkkkkkkkkkk se a cidadã estivesse com TPM e saudade, teria requintes de crueldade!!, menos minha mãe e minha namorada, ta? rsrssss

    Mateus.

    ResponderExcluir