Visitinhas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

La femme est sur le canapé

E hoje saí da preguiça de escrever. Aliás saí de várias preguiças.
Vamos já parar com essa coisa de Ano Novo. Parar com essas conversas moles de planos e blá blá blá! Chega! Quem sabe faz a hora! Que mané planejamento o que! Digo isso porque comecei hoje uma atividade, quase sem querer, que nem estava em planejamento algum para o tal do Ano Novo. Um amigo me indicou um site para o aprendizado de idiomas e lá fui eu ver como funcionava a coisa. E não é que eu gostei e dediquei horas a fio a isso? Adorei gente! Resolvi estudar o francês bem do comecinho, do be-a-bá mesmo, porque assim eu vou lembrando do vocabulário perdido por aí, durante esses dez anos fora da Aliança, como o tal do "canapé" por exemplo. Como posso ter esquecido um vocábulo tão engraçado como este? Sofá! Hahaha.
Aproveitei, depois de todo o tempo no site dedicado somente ao francês (boa parte, admito, devido à minha conexão extremamente veloz... hãm hãm...) para dar uma olhadinha na lista dos outro idiomas disponíveis para aprendizagem e me deparei com uma quantidade tal, que me fez imediatamente pensar em contratar uma conexão de internet melhor para, digamos, em uns 40 dias já estar apta a falar uns 10 idiomas. Ufa!
Já são 3 da matina, meus olhos já enxergam tudo meio embaralhado, mas me sinto como uma criança diante de seu novo brinquedo de Natal (ou seria de Ano Novo???), querendo levá-lo pra cama (isto inclui um roteador tb...)e poder brincar até o úlimo segundinho antes do tal Morfeu chegar...
Ai ai, que delícia viver. Digo, que delícia viver LIVRE!
Alguém por favor, pode depositar, vez por outra, uma graninha na minha CC para contribuir com essa mente ultra-pensante que só se sente bem vivendo ao sabor do vento?
Obrigada. Sem acanhamentos, afinal somos todos amigos... :D
Não é que aquele lance do Ócio Criativo tem tudo a ver comigo?

ZZZZzzzzzZzZzZzZzzzZZZZZZzzz

Ainda tenho mil colares pra fazer até sábado... Agora começou a luta do manual e do intelectual. Xiiiii...
Aqui vai o site pra quem quiser se ocupar com mais alguma coisa vinda da fabulosa internet:
www.livemocha.com
Boa noite e mais uma vez:
FELIZ ANO NOVO, vai...

Um comentário:

  1. hahahaha!!!! que delíciaaa tu por aqui tbm..


    Muitos beijos muié doida... Benvinda nesse mundo das escritas.


    beijos!

    ResponderExcluir