Visitinhas

domingo, 28 de março de 2010

Puzzling

Voltei!
Apesar de borbulharem pensamentos e mais pensamentos nessa mente inquieta, eu andava guardando-os pra mim. Puro egoísmo, admito. Não era propsital, era na verdade falta de uma linha, um caminho, pq como disse, os tais pensamentos BORBULHAVAM.
Não que não borbulhem mais e eu esteja aqui servindo-os mornos ou requentados, não. Absolutamente não!
É que hoje me senti cheia de vontade de ler e, consequentemente, falar. Sobre a vida, as coisas, os animais, insetos... átomos!
Como assim a vida fica fazendo joguinho de adivinhação com a gente? De dedução. Quebra-cabeça. Coincidências.
Sim, é sábido que sempre gostei de quebra-cabeças de todo tipo, desde a infância quase sempre meu presente favorito era algum joguinho de raciocínio lógico. Talvez isso tenha me tornado assim, digamos... muito mais lógica do que emocional. Ok, ok.
Agora veja bem, vida, eu já cresci e tem horas que não quero mais ter que ficar raciocinando sobre tudo à minha volta, o tempo todo. Caramba! Não me dá um sossego.
Eu até poderia aceitar muitas coisas como "pequenas coincidências bobas" mas depois de tantos quebra-cabeças, não consigo não me por a pensar pra encontrar um link lógico entre tudo isso. Ah, que leve ao desfecho do "caso", é claro.
Penso, às vezes, em fazer do blog um diário. Quem sabe assim depois eu consiga enxergar os fatos como um todo... Sei lá. Vai que acabo ficando louca, né?
Quem sabe vendo tudo misturado como nos quebra-cabeças de figuras, eu consiga encontrar os cantos pra unir as peças...

Adeus - amarelo - alquimia - bola - bicicleta - cães - calor - carne - chapéu - chão - cheiro - circo - ciclo - cristal - dia - fotos - gado - livros - laranja - leito - luz - mar - março - mundo - música  - perfume - plástico - pintura - sândalo - sangue - saudade - semelhantes - Sol - sonhos -  tricô - verão - verde - viagem - vinho


Só pode ter sido mesmo por preguiça que agora, depois de "grande", resolvi brincar de boneca...

2 comentários:

  1. Como sempre, cada vez que leio o que voce escreve tenho mais certeza da enciclopedia que voce tem dentro dessa cabecinha divertida.
    Te amiga querida..e levanto a bandeira para um blog diario!

    ResponderExcluir
  2. egoista mesmo hein, escreve ae todo dia vai! rs

    ResponderExcluir