Visitinhas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mr. Brown

Já tive duas lagartas morando nas minhas plantas do quintal, a Nina Hagen e a Lady Gaga, exóticas como elas só. A Nina, um dia, apareceu caída da folha, estribuchando no cimento e logo pensei que fora homicídio cometido pela Gaga pra ficar com a folhona gigante só pra ela, mas depois achei que pudesse ter sido overdose de clorofila mesmo, pq comiam demais a tal folha gigante. Bem, quase um mes depois, quando a Gaga já estava bem mudada, mais madura e talz, foi morta pela máfia dos répteis. Sei disso porque flagrei a lagartixa na cena do crime. Até fotografei pra mandar anonimamente pra interpol das pequenezas, mas preferi deixar a lagartixa em liberdade provisória.

Agora, toda noite o James Brown fica cismando de querer entrar em casa, mas ainda não conseguiu, ufa! James, um sapinho bem pequeno marrom com bolinhas pretas, nem imagina que ali dentro daquela casa pode se deparar com exímios caçadores e atiradores de elite, Pretinho, Amèlie(dogs) e ainda pior, Leona(cat). Pobre James já se safou de poucas e boas, tais como ser confundido com o cocô do Pretinho, ser recolhido e jogado privada abaixo; Já foi varrido com insistência pela piassava que teimava em tirar daquela moitazinha a pedrinha marrom teimosa e também já fugiu, saltitante, da gata caçadora Leona, quintal afora.

Estou aqui pensando, qual será o triste fim de James Brown???
Será capturado pelos meus amores? Será atacado pela lagartixa homicida que ainda está livre por aí? Será pego de surpresa pelos lagartões que rondam o jardim? Ou ainda presa fácil pra algum dos mil e um passáros que vivem dando rasantes por ali?

Será que ligo pro Ibama e peço proteção pro Brown???
Amanhã tento encontrá-lo de dia pra colocar a foto dele aqui no post. :P

Um comentário:

  1. Olá
    Adorei sua visita no blog e fiquei muito feliz em saber do carinho por meu filho,muito obrigada.
    Tenho muito orgulho por isso afinal sempre me dediquei por dar uma boa educação a eles.
    Ele esta bem ,esta estudando e trabalhando nos falamos todos s dias pelo skype.Ele sempre pergunta se falo com você por e mail,enviei dois mas não sei se recebeu faz um tempinho.Vou falar para ele que passou no blog.Apareça sempre,logo estarei indo no consulado para fazer meu documento e de minha filha,a saudade é demais.Bjs Janete xavier

    ResponderExcluir